Aos 73 anos, o treinador chamou a atenção por conta da diferença de seu rosto após procedimentos estéticos
O treinador Oswaldo de Oliveira chamou a atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (14) por sua aparência. Durante sua participação no programa “Donos da Bola”, da Band, torcedores comentaram sobre como o rosto do técnico, que tem 73 anos, está diferente em relação à época em que ele comandava suas equipes.
No entanto, essa não foi a primeira ocasião em que Oswaldo chamou a atenção devido ao seu rejuvenescimento facial. Em janeiro deste ano, logo após passar por um tratamento estético que tem como objetivo principal reduzir rugas e marcas de expressão de maneira rápida e eficaz, uma imagem do treinador se espalhou pelas mídias sociais, causando grande impacto em todos que a viram.
O treinador vencedor do campeonato mundial pelo Corinthians em 2000 surgiu desta vez com o rosto levemente inchado. No entanto, é relevante ressaltar que ele não compartilhou nenhuma informação sobre possíveis problemas de saúde que possam ter causado isso.
Sem clube
Depois de ter experiências no futebol do Qatar e do Japão, além do Brasil, Oswaldo de Oliveira teve sua última oportunidade como treinador no Fluminense em 2019. Nessa ocasião, ele comandou a equipe carioca em somente nove partidas.
Além de vencer o Mundial em 2000, ele também ganhou o campeonato brasileiro de 1999 pelo Corinthians. Da mesma forma, Oswaldo atuou em diversas equipes, como Cruzeiro, São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama, Palmeiras, Sport, Vitória e Atlético.