‘Oh meu Deus, sou um grande fã. Sinto muito’, lamentou Johni Broome, da equipe universitária de Auburn, nos EUA
Johni Broome não gostaria de conhecer um ídolo do cinema desta maneira.
Em uma partida universitária entre Auburn e Ole Miss na noite de sábado (3/2), o jogador tentou impedir que uma bola saísse do campo no segundo tempo, momento em que uma pessoa na primeira fila agarrou sua camisa.
Broome, acreditando que era um fã de Ole Miss tentando incomodá-lo, repeliu o braço da pessoa com um gesto abrupto.
Ocorre que o referido fã era nada menos que Morgan Freeman, um ator premiado com o Oscar que é um grande apoiador dos “Rebels de Ole Miss” e frequenta muitos jogos durante a temporada, sempre na primeira fila.
Jogador de basquete vive tensão com torcedor, descobre que é Morgan Freeman e volta para se desculpar
“Eu meio que tirei a mão dele”, foi o que Broome relatou aos jornalistas após o jogo. “Eu vi quem era e sou um cara do cinema. Pensei: ‘Oh meu Deus, sou um grande fã. Sinto muito.’ Ele disse: ‘Continue jogando'”, adicionou o esportista.
O incidente, no entanto, permaneceu na mente de Broome. Depois de cometer uma infração, ele se voltou para a estrela de Hollywood:
“Me desculpe, de novo.”
Freeman respondeu: “Você está bem. Continue jogando.”
Freeman estava visivelmente triste. Broome acumulou 15 pontos, registrou 9 rebotes, 7 assistências e 3 bloqueios, contribuindo para o triunfo dos Tigers de Auburn com uma pontuação de 91 a 77.
Freeman, que agora tem 86 anos, cresceu em Charleston, no Mississippi, aproximadamente uma hora de distância do campus de Ole Miss.
Johni Broome, jugador de la NCAA, ve que un fan le agarró la camiseta y se molestó. Después de dio cuenta de que ese fan era Morgan Freeman y fue a disculparse con él
pic.twitter.com/CStbcBjJhP
— Pasion Basket (@PasionBasketNBA) February 4, 2024