O argentino nem ligou muito, e falou sobre a vitória na Neo Química Arena
Calleri, o atacante, destacou-se na vitória do São Paulo contra o Corinthians na terça-feira (30), durante a quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi premiado como o melhor em campo após a quebra do tabu tricolor de nunca ter vencido na casa do adversário, mas o troféu acabou quebrando.
Durante uma entrevista à Cazé TV, o artilheiro, que marcou o primeiro gol, foi premiado com um troféu. No entanto, ele não conseguiu segurá-lo adequadamente, o que resultou em sua queda e consequente quebra. O jogador argentino não demonstrou muita preocupação e prosseguiu para discutir a vitória na Neo Química Arena.
O jogador relembrou os recentes treinadores da história do clube para comemorar um novo recorde quebrado pela atual equipe. O argentino recordou-se dos ex-treinadores Rogério Ceni e Dorival Júnior para discutir a nova etapa. Agora, ele tem como alvo a primeira vitória com o treinador Thiago Carpini.
“O professor Dorival acreditou em nós quando ninguém acreditava. O professor Rogério (Ceni) que, quando saiu, disse que a gente seria campeão. Quebramos o tabu da Copa do Brasil, quebramos o tabu aqui e domingo vamos por mais”, afirmou
“Tomara que o São Paulo volte a fazer o que fez há 10, 15 anos atrás, quando era campeão normalmente”, concluiu o atacante.
Simplesmente Calleri recebendo o troféu de craque do jogo e quebrando sem querer.
🎥 Reprodução/CazéTV pic.twitter.com/VrfWHsoKku
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 31, 2024