De acordo com a mídia italiana, os jogadores da Juventus, que são um casal e vivem juntos, sofrem uma perda de aproximadamente R$ 3 milhões
Douglas Luiz e Alisha Lehmann, ambos jogadores da Juventus e casados, tiveram sua casa em Turim, Itália, roubada na noite do último sábado (19), conforme noticiado pela imprensa italiana. Os itens roubados incluíam “joias” e “relógios de luxo”.
Embora os jogadores não estivessem em casa, o assalto supostamente ocorreu enquanto o brasileiro jogava pela Juventus no Campeonato Italiano, conquistando uma vitória de 1 a 0 contra a Lazio. De fato, essa foi a estreia de Douglas Luiz como titular na equipe de Thiago Motta.
A jogadora de futebol suíça, que tem o maior número de seguidores no Instagram, estava, segundo a imprensa italiana, concentrada com o restante da equipe feminina para o jogo de domingo (20) contra a Inter. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano, terminou em 0 a 0 em Milão.
A “Gazzetta dello Sport” relatou que se acredita que 11 relógios, avaliados em 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões, na taxa de câmbio atual) e alguns colares de diamantes de Alisha tenham sido roubados. A área onde a residência do casal está localizada é frequentemente visada por ladrões. Moise Kean e Di María, ex-jogadores da Juventus, por exemplo, já sofreram com isso na mesma localidade.
{Douglas Luiz e Alisha eram companheiros de equipe no Aston Villa, onde seu romance começou em 2021. Apesar de terem se separado em 2022, o casal se reconciliou em janeiro de 2024 e se mudou para a Juventus. O jogador brasileiro já disputou nove jogos pelo time italiano, enquanto Alisha, a atacante suíça, se destacou em sete partidas, anotando um gol.}