Treinador do Verdão recebeu uma proposta que o tornaria o treinador mais bem pago do mundo
Apesar das vitórias recentes e da possibilidade de vencer o Brasileirão de 2023, Abel Ferreira aparenta estar muito estressado no Palmeiras. Ele frequentemente expressa que seu trabalho está prejudicando sua saúde e, por isso, está considerando a possibilidade de mudar para um novo ambiente.
Conforme relatado pelo jornal “Sport” da Espanha, o treinador do Palmeiras foi convidado a se juntar ao Al-Sadd, do Catar, e se tornar o treinador mais bem remunerado do mundo a partir de 2024.
Além disso, os espanhóis informam que as negociações estão em estágio avançado entre as partes, com uma conclusão prevista para os próximos quinze dias após o término do Campeonato Brasileiro. Abel já se transferiria para seu novo time em janeiro do próximo ano.
Segundo o jornal, a proposta oferecida a Abel Ferreira é tão boa que ele não poderá recusar, sendo considerada a melhor oferta que ele receberá em toda sua vida. É importante destacar que Abel tem um contrato com o Palmeiras até o final de 2024, período em que se comprometeu a tirar um ano de descanso.
O salário do treinador do Palmeiras ultrapassaria o de renomados nomes como Simeone, Pep Guardiola, Jürgen Klopp, Massimiliano Allegri, Thomas Tuchel, José Mourinho, Ancelotti e outros.