Eles apontam favoritismo por parte da comissão técnica, alegando que existe uma diferença de tratamento entre jogadores estrangeiros e brasileiros
Certos atletas do Corinthians estariam insatisfeitos com a conduta da equipe técnica de Ramón Díaz nos bastidores do clube paulista.
O meia Igor Coronado, que tem solicitado publicamente mais tempo de jogo, seria um dos mais descontentes com a situação. Fagner, o lateral, estava frustrado por não substituir Matheuzinho durante a eliminação da Copa do Brasil contra o Flamengo.
“Existem alguns jogadores incomodados com Ramón Díaz. Alegando panela da comissão técnica, eles alegam que há tratamento diferente entre jogadores estrangeiros e brasileiros, alegam que jogadores estrangeiros jogam mal e não saem do time”, revela o jornalista Samir Carvalho.
“Eles alegam que o Coronado está sendo injustiçado. Falaram que o Fagner não gostou nada de ver o técnico mexendo no time. Ele até entendeu o Matheuzinho titular, mas ficou na bronca com o Giovane improvisado na posição”, completou.
Alguns afirmam que Igor Coronado pode solicitar uma negociação se Ramón Díaz continuar como técnico do Corinthians.