Esposas dos dois jogadores do Tricolor relataram a atitude do atacante do City
Os atletas do Fluminense e do Manchester City estão na cidade de Jedá, na Arábia Saudita, para participar da decisão do Mundial de Clubes. Como é habitual, os jogadores aproveitam os momentos de folga para conhecer diferentes locais da cidade. Nessa ocasião, algumas crianças e esposas dos jogadores do time carioca tiveram a oportunidade de encontrar Haaland, que é o número 9 do Manchester City.
O encontro ocorreu em um shopping da cidade árabe e, segundo as mães dos filhos, que são casadas com os jogadores Paulo Henrique Ganso e Samuel Xavier, o jogador número 9 do City ignorou completamente as crianças que tentaram se aproximar para tirar uma fotografia.
“Foi HORRÍVEL! Henrico (filho de Ganso) está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…. Tinha 6 crianças, eles não puderam nem se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam…”, disse a esposa de PH Ganso em suas redes sociais.
Kaarina Xavier, esposa de Samuel, escreveu: “Ainda não superei Haaland não ter dado um oi para as crianças que são super fãs deles, ele nem olhou pra eles”.
Esposas de Samuel Xavier e Ganso relatam que Haaland, do Manchester City, ignorou os filhos dos jogadores do Fluminense em um shopping em Jedá, na Arábia Saudita.
🗞 @geglobo
📸 Reprodução pic.twitter.com/yxJyarP4ES
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 20, 2023