Narrador havia feito uma declaração na sexta-feira (29), dia em que o treinador renovou com o Real Madrid
Galvão Bueno, o narrador, ainda mantém fresca em sua memória a sexta-feira (29), que não só marcou o primeiro aniversário da morte de Pelé, mas também trouxe a informação de que Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid. Anteriormente, era esperado que o técnico italiano assumisse a seleção brasileira durante o meio do ano, de acordo com a CBF.
Galvão manifestou sua inquietação em relação às incertezas e falta de confiança que circundam o país, especialmente após a divulgação da renovação de Ancelotti. Em suas plataformas de mídia social, o narrador expressou em palavras:
– Ancelotti deu entrevista coletiva hoje!! Confirmou contato da CBF, disse que queria continuar no Real Madrid e nunca afirmou que acertou contrato com a seleção!! 2024 já começou e continuamos sem técnico, sem diretor e sem presidente!! Que fase!! – disse Galvão.
No momento em que a informação sobre a continuidade de Ancelotti teve um grande efeito na comunidade futebolística, Galvão expressou seus sentimentos através de um vídeo.
– Eu imaginava que fosse um dia para fazer um comentário, falar algumas palavras exclusivamente de lembranças, de saudades e de homenagens a Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé, primeiro e único. Mas os dirigentes do futebol brasileiro, principalmente da CBF, não deixam. Eles simplesmente não deixam. Eles continuam desrespeitando a história da seleção brasileira de futebol – disse.
– Hoje (sexta-feira, 29) saiu a notícia oficial que Carlo Ancelotti renovou com o Real Madrid. Nós temos um presidente interino, um técnico interino e não temos time. Se a gente não sabe quem vai ser o presidente, qual é a escolha de técnico desse presidente? A gente também não sabe qual é o time. É muito difícil fechar o ano assim. Que tenham todos um bom 2024. Pelé, pra você eu poderia dizer desculpe, amigo, perdão – concluiu Galvão.