Casal ficou junto por oito anos e tiveram três filhos juntos; saiba detalhes
Isa Ranieri e Everton Cebolinha, atleta do Flamengo, iniciaram os trâmites do divórcio. A união dos dois durou oito anos e resultou em três filhos. Acredita-se que o ídolo do rubro-negro teria sido infiel à ex-esposa com uma influenciadora.
De acordo com o jornal Extra!, Isa renunciou a qualquer direito aos bens adquiridos por Cebolinha ao assinar um contrato quando se casaram em 23 de dezembro de 2018. Uma amiga de Isa do passado compartilhou que “Se ela se separasse dele, sairia sem nada, com uma mão na frente e outra atrás”. Ela também adicionou que “E ela já era mãe de uma filha dele.”
Após um curto período de separação, o contrato sofreu alterações. Naquele tempo, ambos residiam em Portugal, onde Everton Cebolinha atuava pelo Benfica e seu casamento estava em perigo. “Ela ameaçava voltar ao Brasil com os filhos e o Cebolinha não admitia. Estavam brigando demais porque ele aprontava. Porém, mais uma vez ela deu uma chance a ele”, manteve a declaração a amiga, que optou por manter sua identidade em sigilo.
Isa e Cebolinha retornaram ao Brasil em setembro de 2023, onde o atleta começou a jogar no Flamengo. Durante esse período, eles experimentaram um período positivo em seu casamento, especialmente com o nascimento do terceiro filho.
No ano de 2024, devido ao bom momento da relação, adquiriram uma mansão na Barra, uma área de prestígio no Rio de Janeiro. A propriedade, avaliada em R$ 20 milhões, está em nome de Isa Ranieri, assim como outro imóvel em Fortaleza, cidade onde ambos nasceram. “Isa está zero preocupada com dinheiro agora. Everton deixou ela com duas casas, um carro de luxo, uma mesada e a pensão das crianças, além de pagar pelos funcionários”, relata um amigo próximo do atleta, que faz uma previsão: “Mas acho que eles voltam”.
Por que o casamento de Everton Cebolinha acabou?
De acordo com o Extra!, o atleta encerrou seu casamento com Isa Ranieri após se envolver com outra mulher. Ele está atualmente em um romance com Ivana Bermanelli, ex-esposa de Luan Almeida do Bragantino.
Isa Ranieri declarou nas redes sociais que o fim de seu casamento não tem relação com a suposta infidelidade e que, se o jogador realmente teve um caso extraconjugal, ela nunca terá certeza.
“Fui eu que acabei meu casamento, eu que não quis mais. Eu tive meus motivos, ele teve os dele, e em conjunto a gente quis isso. Até então, nosso casamento não terminou por traição. Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos”.
Isa Renieri expressou críticas à atitude de Ivana e Cebolinha, devido à exposição que proporcionaram à família: “Ele teve atitudes que condizem à vida dele, com o que acha certo. Mas quando se trata de uma exposição de uma família, de crianças, algumas pessoas precisam ter responsabilidade. Certas coisas precisam ser vividas entre duas pessoas, e outras não precisam saber, a não ser que, claro, queira alguma coisa, que tenha algum tipo de interesse.”