Cena inusitada aconteceu na partida entre Mirassol e Sampaio Corrêa, na 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Durante o primeiro jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, entre Mirassol e Sampaio Corrêa, um personagem surpreendente conquistou o carinho dos torcedores. Um cachorrinho entrou em campo e prestou auxílio a um jogador do Sampaio Corrêa que estava caído após sofrer uma falta, antes de ser retirado pelo árbitro.
O momento adorável ocorreu durante a tarde de quarta-feira, 3, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). No final do primeiro tempo, com um placar empatado de 0 a 0, o jogador Jenilson, do Sampaio, é atingido por uma falta e cai próximo à linha lateral. Imediatamente, o cãozinho corre para ajudar o jogador e invade o campo.
O cão permaneceu ao lado do jogador do Tubarão até que o árbitro o pegasse no colo e o entregasse a um gandula. Após esse incidente, o jogo continuou como de costume. No final, mesmo com a ajuda do ‘amigo’, o Sampaio foi derrotado por 1 a 0 pelo Mirassol, com um gol de Fabrício para o time do Leão.
O estádio de Bálsamo, localizado no interior de São Paulo, já foi invadido por animais anteriormente. No mesmo dia, porém há um ano atrás, em 3 de janeiro de 2023, o campo foi ocupado por um grande grupo de abelhas, o que resultou na interrupção do jogo entre Mirassol e ABC.
Mirassol e Sampaio fazem parte do grupo 3 da Copinha, que acontece na cidade do interior de São Paulo, juntamente com Coimbra e ABC.