Equipe carioca foi recebida com enorme festa no aeroporto do Rio de Janeiro
O Fluminense deu início à sua jornada em direção à Arábia Saudita, onde irá participar do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe do Rio de Janeiro partiu com destino a Jeddah e tem previsão de chegada para às 9h45 de quarta-feira (13). Lá, o time realizará quatro sessões de treinamento antes de enfrentar o vencedor do confronto entre Al-Ahly e Al-Ittihad.
Os torcedores do Fluminense organizaram uma celebração espetacular para os jogadores, demonstrando seu apoio antes do início do último campeonato do ano. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, houve a presença de sinalizadores, grandes bandeiras, fogos de artifício e cantos animados vindos das arquibancadas.
Os torcedores entoaram um canto em tom provocativo ao Manchester City, time inglês que conquistou a Champions League e poderia ser o adversário do Fluminense na final do Mundial: “Hoje é uma noite especial, você não pode perder! O City vai morrer!”, diziam os torcedores.
Pela primeira vez nesta temporada, os jogadores foram saudados pela torcida no Terminal de Cargas do aeroporto, em contraste com o usual “AeroFlu” realizado no Salão Nobre.
Torcida do Fluminense no AeroFlu:
"Hoje é uma noite especial, você não pode perder! O City vai morrer!"
📸 Reprodução/FluTV pic.twitter.com/Ej9j9W8egg
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 12, 2023
NOS BRAÇOS DA TORCIDA CAMPEÃ DA AMÉRICA RUMO AO MUNDIAL DE CLUBES! pic.twitter.com/lN3AddasHQ
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 12, 2023